Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 07/11

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 146/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Rua Antônio Alves dos Santos (Tonho de Lotero) em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 147/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Rua Alvino Tavares de Jesus (Alvino Caminhoneiro), no Bairro Queimadas em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 148/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Travessa José Edson Lima (Edson Barbeiro) no Bairro Rotary Club em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 150/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome de Posto de Saúde localizado no povoado Caraíbas passará a denominar-se de Posto de Saúde José de Mendonça (Zoel) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 151/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre o dia municipal da proteção animal no município de Itabaiana e dá outras providências.  Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 53/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O Vereador Arivaldo de Rezende manifesta Congratulação ao Radialista Eugênio de Santana, apresentador do programa Alerta Total da rádio princesa FM 99,3 pela passagem de seu aniversário natalício, ocorrido no dia 29 de outubro. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 54/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O Vereador Arivaldo de Rezende manifesta Congratulação ao Radialista Sergio de Santana, pela implantação de uma rádio web (Serrana Web Rádio) em nosso município. Aprovado por unanimidade.

07.Nov.2017 , atualizado em 07.Nov.2017