Matérias lidas no pequeno expediente do dia 09/11

09/11/2017 08:39

PROJETO DE LEI Nº 153/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Altera o inciso II do art. 18 da Lei 2.028/2017 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 154/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Revoga a Lei Municipal n° 1.291 de 11 de julho de 2008, dispõe sobre o Conselho Municipal de Segurança Pública de Itabaiana, sua organização e funcionamento e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 27/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Concede Título de Cidadão Itabaiananense ao Sr. EDUARDO DE SANTANA BOMFIM (Eduardo Gimenez) e dá outras Providências.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 56/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- O vereador Gustavo Américo Máximo Santana Costa, manifesta sua Congratulação ao estudante Paulo Teylon Barreto Lima, aluno do Colégio Estadual Murilo Braga, será um dos jovens Embaixadores de 2018, sendo um grande exemplo em sua comunidade.

INDICAÇÃO Nº 265/2017

AUTORIA: SINVALDO GOIS TEIXEIRA

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a realização da pavimentação, saneamento básico e melhorias na iluminação das ruas projetadas do bairro Mamede Paes Mendonça, nas proximidades da mercearia Sagrado Coração de Jesus.

INDICAÇÃO Nº 266/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a ampliação da Escola do Povoado Mangueira.

INDICAÇÃO Nº 267/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a pavimentação das vias do Loteamento Irmã Dulce.