Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 09/11

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 152/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Dispõe sobre a preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Natural do Município de Itabaiana, Estado de Sergipe e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 146/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Rua Antônio Alves dos Santos (Tonho de Lotero) em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 147/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Rua Alvino Tavares de Jesus (Alvino Caminhoneiro), no Bairro Queimadas em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 148/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome de Travessa José Edson Lima (Edson Barbeiro) no Bairro Rotary Club em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 150/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome de Posto de Saúde localizado no povoado Caraíbas passará a denominar-se de Posto de Saúde José de Mendonça (Zoel) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 151/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre o dia municipal da proteção animal no município de Itabaiana e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 55/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Requer após ouvir em plenário, que seja convidado o historiado e membro da Academia Itabaianense de Letras cadeira 27° o Sr. José de Almeida Bispo para palestra sobre o tema: A Câmara Municipal de Itabaiana e sua grandeza na história. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE PESAR Nº 55/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- O Presidente José Teles de Mendonça, externa votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso José Robson Porto (Robson da Farmácia), ocorrido no dia 03/11/2017. Aprovado por unanimidade.