Matérias lidas no pequeno expediente do dia 23/11

23/11/2017 08:49

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 30/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Tagore Trajano de Almeida Silva e dá outras Providências.

MOÇÃO DE APELO Nº 270/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- O Vereador José Virtuozo requer o encaminhamento ao Presidente da República e ao Governador do Estado a presente Moção de Apelo para a formação de força tarefa entre as Policias Federais e Estaduais para uma célere e eficiente investigação e maior proteção e assistência ao Parque dos Falcões e seus funcionários.

REQUERIMENTO Nº 58/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Requer o comparecimento do Secretário de Indústria, Comércio, Esporte, Lazer e Turismo o senhor Carlos Eloy para trata sobre ações realizadas esse ano em sua administração.

INDICAÇÃO Nº 269/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, a construção de um Centro de Equoterapia, Equitação e Equitação Especial, preferencialmente anexo a Escola Técnica Agrícola Prefeito João Alves dos Santos.