Matérias lidas no pequeno expediente da sessão do dia 28/11

28/11/2017 08:36

REQUERIMENTO Nº 59/2017
AUTORIA: MESA DIRETORA.
COAUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE, GUSTAVO AMÉRICO, IVONI LIMA, JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO, JOSÉ CARLOS DE SANTANA, JOSÉ ROBERTO, JOSÉ VIRTUOZO, MARCOS OLIVEIRA, PAULO MESSIAS, ROOSEVELT ALVES, SINVALDO GOIS.
- Solicita Implementação do Pelotão Ambiental no Parque dos Falcões na BR 235, s/n, Povoado Gandú II, Itabaiana-SE, como também a solicitação de pavimentação em paralelepípedo até a entrada dos Parque do Falcões.