Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 28/11

1ª VOTAÇÃO
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 30/2017
AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA
- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Tagore Trajano de Almeida Silva e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 28/2017
AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA
- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Rômulo Oliveira da Silva e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 29/2017
AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO
- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Yuri Monteiro Barreto e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 26/2017
AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE
- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Adelmo Alves de Macedo e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 27/2017
AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA
- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. EDUARDO DE SANTANA BOMFIM (Eduardo Gimenez) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA
MOÇÃO DE APELO Nº 270/2017
AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO
- O Vereador José Virtuozo requer o encaminhamento ao Presidente da República e ao Governador do Estado a presente Moção de Apelo para a formação de força tarefa entre as Policias Federais e Estaduais para uma célere e eficiente investigação e maior proteção e assistência ao Parque dos Falcões e seus funcionários. Aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTO Nº 58/2017
AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA
- Requer o comparecimento do Secretário de Indústria, Comércio, Esporte, Lazer e Turismo o senhor Carlos Eloy para trata sobre ações realizadas esse ano em sua administração. Rejeitado.