Matérias lidas no pequeno expediente do dia 05/12

05/12/2017 08:49

PROJETO DE LEI Nº 121/2017

AUTORIA: IVONI LIMA ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua João Francisco dos Reis (João de Eliziário), localizado no loteamento Santa Mônica II, Bairro Marcela em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 155/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome da Rua Antônio Alves dos Santos (Tonho de Lotero), localizado no Bairro Dr. José Milton Machado em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 33/2017

AUTORIA: CARLOS VÁGNER FERREIRA DE SANTANA

- Concede título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Federico Di Liscia e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 272/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feita uma praça em frente a rua Brasiliano A. de Góis nas proximidades do nº 1000.

INDICAÇÃO Nº 273/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Convida Excelentíssimo Secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe Senhor João Eloy de Meneses, para comparecer na Câmara de Vereadores de Itabaiana/SE, para esclarecimento a população de Itabaiana informando o que vai ser feito para diminuir está onda de assassinato e roubos em nossa cidade.

INDICAÇÃO Nº 274/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja reformado a praça da Igreja Nossa Senhora do Carmo na Invasão, que colocado playground e instalação de academia ao ar livre na praça.

INDICAÇÃO Nº 275/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Prefeito Municipal que realize a substituição dos veículos de tração animal que fazem coleta de lixo pela Prefeitura, por veículos motorizados.

INDICAÇÃO Nº 276/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Prefeito Municipal que altere a coleta de lixo dentro do município para o período noturno.

INDICAÇÃO Nº 277/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Prefeito Municipal a reforma da Praça João Fagundes, no Bairro Porto, em Itabaiana-SE.

INDICAÇÃO Nº 278/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO O. DOS SANTOS

- Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de estudo e implementação do ensino integral em nosso município e a inclusão da matéria de inglês no currículo escolar.