ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Câmara Municipal de Itabaiana emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Francisquinho, Pai do prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa.

23.Jan.2018

NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. Francisco Paes da Costa (Francisquinho), pai do Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho!


 

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

ITABAIANA/SE

 

NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. Francisquinho, pai do Prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça, juntamente com os demais vereadores e servidores que compõem o Poder legislativo do município, vêm à público manifestar os mais sinceros e profundos votos de pesar, pelo falecimento do Sr. Francisco Paes da Costa, mais conhecido por “Francisquinho”, pai do Prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho).

Ocasião, em que, se solidarizam com à família do Sr. "Francisquiquinho", expressando votos de pesar, e prestando condolências em razão do seu falecimento.

Sua partida deixa tristeza, mas também, a certeza de um legado de ensinamentos e honradez! Perdemos uma grande pessoa, homem simples, dedicado à família e aos amigos, sobretudo, de coração enorme e generoso!

 

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA

ASCOM/CMI

 

Itabaiana, 23 de janeiro de 2018

23.Jan.2018
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo