Presidente da Câmara Municipal,vereador José Teles de Mendonça prestigia assinatura de convênios, entre o município de Itabaiana e o Ministério das Cidades, na ordem de mais de 7 milhões de reais.

À Solenidade de assinatura de convênios ocorreu no último dia (01/02), no Radisson Hotel em Aracaju!

03/02/2018 14:55

Presidente da Câmara Municipal,vereador José Teles de Mendonça prestigia  assinatura de convênios, entre o município de Itabaiana e o Ministério das Cidades, na ordem de mais de 7 milhões de reais.

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça participou no último dia 01/02, da solenidade de assinatura de convênios entre o município de Itabaiana e o Ministério das Cidades, na ordem de mais de 7 milhões de reais, ocorrida, no Radisson Hotel em Aracaju/SE.

Na oportunidade, o vereador acompanhou o Prefeito Valmir de Francisquinho, que bastante ovacionado, foi convidado a integrar à mesa diretora dos trabalhos, ao lado do Ministro Alexandre Baldir, do Deputado Federal e líder do Governo no Congresso, André Moura, bem como, do Governador Jackson Barreto, Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, entre outros.

À solenidade contou com às presenças de mais de 50 prefeitos sergipanos, vereadores e secretários municipais, inclusive, do município de Itabaiana.

Vale ressaltar que quem também esteve presente, prestigiando à solenidade e acompanhando seu pai e prefeito do município de Itabaiana, foi o empresário Talyson de Valmir.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador José Teles de Mendonça, fez questão de parabenizar o Ministro Alexandre Baldir, o Líder do Governo no Congresso, deputado André Moura, bem como, o Prefeito Valmir de Francisquinho pelo convênio celebrado, que por sua vez, garantirá para Itabaiana, mais de 7 milhões de reais em benefícios à população!