Matérias lidas no pequeno expediente do dia 01/03

01/03/2018 08:42

PROJETO DE LEI Nº 02/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Avenida Rosas de Ouro, localizada no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 06/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Institui o dia Municipal do Ciclista no âmbito do Município de Itabaiana, a ser comemorado no dia 19 de agosto e dá outras providencias.

REQUERIMENTO Nº 02/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Requer que se digne à criação da Comissão Especial Parlamentar de Defesa Animal, cujo objetivo é atuar nesta Casa Legislativa, promovendo Estudos e discutindo políticas públicas.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 05/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A vereadora Ivoni Lima de Andrade apresenta a Moção de Congratulação ao Deputado Fabio Mitidieri, pela passagem do seu aniversário natalício, ocorrido em 24 de fevereiro.

INDICAÇÃO Nº 16/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa que seja retirado os entulhos e lixo, que se encontra na Rua São Pedro, localizada no fundo da Quadra Esportiva do Bairro Miguel Teles de Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 17/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a recuperação da estrada que dá acesso ao Povoado Caraíba.

INDICAÇÃO Nº 18/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a Criação de uma UTI Neonatal e uma UTI Maternidade São José situada no Município, para que possa atender as situações de risco do recém-nascido e sua genitora.

INDICAÇÃO Nº 19/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a implantação de um polo da Indústria Alimentícia Sadia em nosso Município.