Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 08/03

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 07/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Antenor de Vasconcelos (Antenor Barbeiro), localizada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Marcela e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 08/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Michell Evangelista Pinto (Michell Evangelista), localizada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Marcela em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 09/2018

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Dispõe sobre nome da Rua Olímpio Neri dos Santos conhecido por “Olímpio Barbeiro”, localizada no Loteamento Jardim Federal, no Bairro Marianga em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 10/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre nome da Praça Santa Mônica, localizada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Marcela em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 11/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre nome de Travessa Manoel Pereira Filho (Trovoada), localizada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Marcela em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 06/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Institui o dia Municipal do Ciclista no âmbito do Município de Itabaiana, a ser comemorado no dia 19 de agosto e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 05/2018

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre o atendimento preferencial aos doadores de sangue nos locais que especifica e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MAXIMO SANTANA COSTA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense a senhora Lauana Guedes Carvalho e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre a Comenda Professor Sebrão Sobrinho e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTO Nº 03/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Requer para que se digne a conceder ao Senhor Deputado George Passos o espaço de 30 minutos para falar sobre Código de Defesa dos Animais. Aprovado por unanimidade.