O grande número de obras inauguradas em Itabaiana na atual gestão foi destaque na Sessão do dia 15/03

16.Mar.2018 , atualizado em 16.Mar.2018

Vereador Marcos Oliveira, líder do Prefeito na Câmara, destacou o grande volume de obras inauguradas na atual gestão.

Aberta a Sessão ordinária do dia 15/03, na Câmara Municipal de Itabaiana, o presidente da casa, vereador José Teles de Mendonça (PR) concedeu a palavra ao vereador Sinvaldo Góis (MDB), que cobrou mais segurança para o estado de Sergipe. Cobrou também mais empenho nas investigações dos crimes ocorridos no município. Na oportunidade, parabenizou o promotor de justiça por suas atividades de fiscalização em Itabaiana.

O vereador Gustavo Santana (MDB) falou sobre a audiência referente ao processo que questiona a concessão da Usina Móvel de asfalto para a iniciativa privada.

O vereador Roosevelt Santana (PSB) falou que as obras de reforma do Posto Médico do Bairro Miguel Teles estão a todo vapor. Disse que os vereadores de oposição têm levado ao plenário assuntos irrelevantes, apenas com o intuito de praticar politicagem. Finalizou afirmando que o município de Itabaiana inaugura uma obra importante a cada semana.

O vereador Wagner Menezes (PR) falou sobre o recadastramento do Bolsa Família. Também disse que por falta de compromisso e competência do governo do estado, o Itabaiana corre o risco de disputar as duas partidas da final do campeonato Sergipano fora de casa, por falta de estruturas adequadas no estádio Etelvino Mendonça.

O vereador João Cândido Sobrinho (PSB) falou da necessidade da empresa pública DESO retirar a encanação de amianto que compõe a tubulação que leva água até as residências dos Itabaianenses, uma vez que essa substância causa câncer. O parlamentar também cobrou mais investimentos do estado visando reestruturar a DESO para atender as demandas do município.

O vereador José Virtuoso (SD) falou sobre o projeto de limpeza das barragens do município, do qual também participa.

O vereador Marcos Oliveira (PTC) falou sobre as diversas obras de inauguradas no município na atual gestão e a importância de cada uma delas. Aparteado pelo vereador Gustavo Santana que parabenizou o atual gestor por ter dado resposta aos reclames da população. O vereador Marcos Oliveira concluiu afirmando que quase 80% das escolas da rede municipal em Itabaiana já foram reformadas.

Encerrada a sessão ordinária do dia 15/03 na Câmara Municipal, o presidente da casa, vereador José Teles de Mendonça (PR), convocou nova sessão para o dia 20/03, em horário regimental.

16.Mar.2018 , atualizado em 16.Mar.2018