Matérias lidas no pequeno expediente do dia 27/03

27.Mar.2018

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 05/2018

AUTORIA: SINVALDO GOIS TEIXEIRA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Senhor José Aparecido Santana da Silva e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 07/2018

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Requer que seja convocado a esta casa, a Secretaria Municipal de Saúde, Karla Mendonça, para falar sobre assuntos relacionados à pasta.

REQUERIMENTO Nº 08/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Requer ao Superintendente do DNIT/SE Fábio Santos, que seja estalado uma rotatória com lombada eletrônica no KM 4,76, mais precisamente em frente ao restaurante carne assada do João de Neco, acesso principal ao Bairro Queimadas.

REQUERIMENTO Nº 09/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Requer que seja encaminhado ao Deputado Federal André Moura, Líder do Governo no Congresso Nacional e ao Senador da República Eduardo Amorim, solicitação para que interceda, junto ao Ministério da Segurança Pública, o Sr. Rual Jungman, no pleito municipal de remoção do Posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF, localizada no Km 51 da BR 235, com a sua reinstalação em outro local, dentro da circunscrição de Itabaiana/SE, porém afastado do perímetro urbano.

INDICAÇÃO Nº 49/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que proceda a manutenção das calçadas que ladeiam os Canteiros da Avenida Rinaldo Mota, situada nas proximidades do Restaurante Ninkasi.

INDICAÇÃO Nº 50/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, o reparo da pavimentação em paralelepípedos em toda extensão do Loteamento Zefinha de Capitulino no Bairro Porto.

INDICAÇÃO Nº 51/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, o reparo da pavimentação em paralelepípedos na Rua São João no Bairro Porto.

INDICAÇÃO Nº 52/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que solicite a empresa Energisa que tome as devidas providências sobre um poste que se encontra danificado e solto na Rua Benedito Bispo dos Santos.

INDICAÇÃO Nº 62/2018

AUTORIA: SINVALDO GOIS TEIXEIRA

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa, que realize a construção de um pórtico e urbanização na avenidade Francisco Bragança, que fica localizada na entrada da cidade que liga nosso município aos municípios de Moita Bonita, Ribeirópolis entre outros.

27.Mar.2018