Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 05/04

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 129/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Miguel Arcanjo dos Santos, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 135/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES MENDONÇA

- Dispõe sobre nome de Rua Helena Maria de Jesus, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 136/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome de Rua Maria dos Reis de Jesus, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 137/2017

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- Dispõe sobre nome de Travessa Antero Francisco Resende, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 138/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Aureliano José do Nascimento, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 139/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Travessa José Nunes do Nascimento, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 140/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Adalberto José do Nascimento, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 141/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Paulino de Araujo, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 142/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Manoel Martinho da Silva, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 143/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Percílio José dos Santos, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 144/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua João Olímpio de Santana, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 48/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS SANTANA

- Dispõe sobre nome de Rua Felícia dos Santos, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 49/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA

- Dispõe sobre nome de Rua Maria Edezuita Bispo, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 50/2018

AUTORIA: MARCOS VINICIUS LIMA DE OLIVEIRA

- Dispõe sobre nome de Rua Severiano Batista de Almeida, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 45/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome da Rua Constantino Alves do Amorim, situada na Avenida Olímpio Grande, que liga à Avenida Eduardo da Paixão na Br 235 em nosso Município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 05/2018

AUTORIA: SINVALDO GOIS TEIXEIRA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Senhor José Aparecido Santana da Silva e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 128/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Antônio Bispo de Araujo localizada no povoado Bom Jardim e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 130/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Leonídio Arconjo de Jesus, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 131/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Ricardo José dos Santos, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 132/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Travessa Benedita Maria dos Santos, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 133/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Travessa José Olivio de Jesus, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 134/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua José Costa Nascimento, localizada no povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 26/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Praça José Libanio dos Santos, no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 34/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua José Carlos Santos (Tiete) no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 40/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua Honorio Bispo de Lima no Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 10/2018

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- Requer que seja convidado o Magnifico Reitor Ângelo Antoniolli para palestrar sobre a expansão de cursos da UFS/Campus Itabaiana a ser realizada no dia 17/04/2018. Aprovado por unanimidade.