Matérias lidas no pequeno expediente do dia 10/04

10.Abr.2018 , atualizado em 10.Abr.2018

PROJETO DE LEI Nº 62/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Declara a encenação da Paixão de Cristo no Povoado Tabuleiro do Chico em nosso município como Patrimônio Cultural e Imaterial de Itabaiana.

PROJETO DE LEI Nº 63/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Felinto Tavares de Jesus situada na divisa com o Bairro Marcela e Mamede Paes Mendonça, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 64/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Manoel de Oliveira Santos (Manoel de Dona) localizada no Loteamento Oscar Niemeyer, no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 65/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre a obrigatoriedade de oferecimento de curso de primeiros socorros para funcionários e professores pelas escolas e centros de educação infantil localizados no município de Itabaiana/SE.

PROJETO DE LEI Nº 66/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Obriga as entidades subvencionadas pelo executivo municipal a divulgar, em seus sites ou blogs ou no portal transparência, informações relativas às ações que especifica e suas prestações de contas encaminhadas ao Tribunal de Contas do Estado.

PROJETO DE LEI Nº 67/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome de Rua Antônio do Nascimento, localizado no Povoado Bom Jardim em nosso município e dá outras providências.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 10/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- O vereador Carlos Vagner, manifesta uma Moção de Congratulação aos voluntários e organizadores da encenação da Paixão de Cristo realizada no último dia 29/03 no povoado Mangabeira, em nosso município, em nome da Professora Vera Lúcia Menezes Santos

INDICAÇÃO Nº 54/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de revitalização com rede de esgoto e esgotamento de águas fluviais da Av. Padre Airton Gonçalves de Lima, como também de todas as ruas do Conjunto Luiz Conceição.

INDICAÇÃO Nº 55/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, e oriundos de resíduos dos orçamentos de 2017, tendo em vista que a gestão eficiente do dinheiro público promovida por esta Casa Legislativa conseguiu manter um serviço primoroso e transparente com um custo menor para a sociedade, sejam rateados para auxiliar na concretização das Pavimentações asfáltica da Rua Antônio Eliezer da Cunha, no Povoado Pé do Veado; Elevação da Ponte que dá acesso aos Povoados Pé do Veado e Várzea do Gama, bem como a colocação de grades de segurança em suas laterais; Construção de uma Unidade Básica de Saúde no Povoado Várzea do Gama-I.

INDICAÇÃO Nº 56/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Ribeira em nosso Município.

INDICAÇÃO Nº 57/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito o reparo da pavimentação em paralelepípedos, que seja colocado à placa de identificação da rua, que seja colocado às tampas dos bueiros e que seja feita o serviço de capinagem da Avenida, onde fica localizado a casa comercial M Sobral New Holland Agricultor na estrada que dá acesso a BR 235.

INDICAÇÃO Nº 58/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito o reparo da pavimentação em paralelepípedos da Rua Euclides Pães Mendonça com maior transtorno nas imediações do nº 679 à 767.

INDICAÇÃO Nº 59/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a reforma da quadra poliesportiva do Bairro Queimadas na 1ª etapa.

INDICAÇÃO Nº 60/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito o reparo da pavimentação em paralelepípedos da Rua São Domingos com maior transtorno nas imediações do nº 1714.

INDICAÇÃO Nº 66/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, a construção de uma praça com Playground, na Rua Benedito Bispo dos Santos no Bairro Porto, em nosso município nas proximidades do nº 78, em piore solicito que a equipe de capinagem faça presente nesta localidade para a limpeza do mesmo.

INDICAÇÃO Nº 67/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a instalação de braço de luz em postes existentes na rede de energia elétrica da rua Olívio Pinto que fica ao Lado do Bar de Baltazar.

INDICAÇÃO Nº 68/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a pavimentação asfáltica da rua Coronel Sebrão a partir do nº 478 até 1150.

INDICAÇÃO Nº 69/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº Prefeito Valmir dos Santos Costa, que se realize um estudo no sentido de implantar um redutor de velocidade tipo lombada na Avenida Capitulino Alves dos Santos no Loteamento Zefinha de Capitulino nas proximidades do nº 85.

10.Abr.2018 , atualizado em 10.Abr.2018