Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 26/04

26/04/2018 11:08

PROJETO DE LEI Nº 71/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre a exposição dos endereços e telefones dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas no município e dá outras Providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 76/2018

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Concede subvenção à Sociedade beneficente dos Trabalhadores de Itabaiana e dá outras Providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 06/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS DE SANTANA

- Concede Título de Cidadão Itabaiana ao Senhor Rogério Viana de Oliveira e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 15/2018

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Requer que seja concedido o espaço na sessão no dia 15 de maio de 2018, por 30 minutos, a Assistente Social Lucineide Maciel da Silveira Andrade, em comemoração do Dia da/o Assistente Social. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE PESAR Nº 12/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O vereador Arivaldo de Rezende, manifesta seus votos de mais profundo pesar pelo falecimento do saudoso Luiz Carlos Santana, conhecido por Luiz Carlos da Rádio Capital do Agreste. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE PESAR Nº 13/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O vereador Arivaldo de Rezende, manifesta seus votos de mais profundo pesar pelo falecimento do saudoso Adelmo Oliveira Cunha. Aprovado por unanimidade.