Matérias lidas no pequeno expediente do dia 03/05

03/05/2018 08:54

PROJETO DE LEI Nº 79/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe sobre nome da Rua Valdenor José dos Santos, localizada no Loteamento Santa Mônica II no Bairro Marcela em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 80/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe sobre nome da Rua Jose Furgênsio da Costa, localizada no Loteamento Santa Mônica II no Bairro Marcela em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 81/2018

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Dispõe sobre nome da Rua Maria da Conceição dos Santos, localizada no Povoado Cajaiba em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 82/2018

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Dispõe sobre nome da Rua das Marias, localizada no Povoado Cajaíba em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 83/2018

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Galdino José dos Santos, localizada no Povoado Cajaíba em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 85/2018

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Paulo Bispo da Costa, localizada no Povoado Cajaíba em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 86/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua José Américo Santos, localizada no Povoado Cajaíba em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 87/2018

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua João Cardoso de Andrade, localizada no Povoado Cajaíba em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 88/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome da Rua José Rodrigues Pinto, localizada no Povoado Cajaíba em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 89/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome da Rua Júlio José dos Santos, localizada no Povoado Cajaíba em nosso Município e dá outras Providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 07/2018

AUTORIA: SINVALDO GOIS TEIXEIRA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Senhor Marcony Cabral Santos e dá outras providências.

MOÇÃO DE PESAR Nº 15/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- O vereador Arivaldo de Rezende externa seus votos de mais profundo pesar pelo falecimento do saudoso José Matias de Oliveira, conhecido por Zé Galego.

INDICAÇÃO Nº 82/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, o calçamento da Rua Renilton Ferreira Martins, próximo da Prefeitura.

INDICAÇÃO Nº 82/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, o calçamento da Rua Francisco Oliveira.

INDICAÇÃO Nº 84/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a retirada de entulho e lixo, que se encontra na Rua Abdon Pinto, localizada no Conjunto Euclides Paes Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 85/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito o serviço de drenagem nas ruas do Loteamento Jardim Serrano, viabilização de calçamento.

INDICAÇÃO Nº 101/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, que seja feito a retirada dos entulhos na Rua João Batista Santana na proximidade do nº 1294, Bairro Marcela.

INDICAÇÃO Nº 102/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exmº ao Prefeito Valmir dos Santos Costa, o reparo da pavimentação em paralelepípedos, serviços de capinagem e limpeza do Bairro Marcela.