Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 03/05

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 74/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Dispõe sobre nome da Rua José Cardoso dos Santos, Loteamento Residencial Chiara Lubich no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira em nosso Município e dá outras Providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 71/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre a exposição dos endereços e telefones dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas no município e dá outras Providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 76/2018

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- Concede subvenção à Sociedade beneficente dos Trabalhadores de Itabaiana e dá outras Providências. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 06/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS DE SANTANA

- Concede Título de Cidadão Itabaiana ao Senhor Rogério Viana de Oliveira e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 14/2018

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A vereadora Ivoni Lima apresenta a presente Congratulações ao Governador Belivaldo Chagas pela passagem do seu aniversário natalício, ocorrido no dia 19 de Abril. Aprovado por unanimidade.