Em virtude da realização da 53ª Festa do caminhoneiro e Feira do Caminhão de Itabaiana, não haverá Sessão Ordinária nesta terça-feira (12/06).

Segundo o presidente da Câmara, a decisão foi tomada em função do buzinaço, e em respeito aos irmãos caminhoneiros!

11/06/2018 15:51

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da realização da 53ª edição da Festa do Caminhoneiro e Feira do Caminhão de Itabaiana, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Teles de Mendonça informa que não haverá Sessão Ordinária nesta terça-feira (12/06), considerando ser este, o dia maior do evento para os Caminhoneiros, que tradicionalmente participam do “buzinaço”, com início previsto na madrugada de segunda (11/06) para terça-feira (12/06). Todavia, comunica aos servidores, que o expediente da câmara municipal ocorrerá normalmente. Na oportunidade, convoca nova sessão ordinária, para a próxima quinta-feira (14/06), em horário regimental.

ASCOM/CMI