José Teles fala sobre a problemática dos resíduos sólidos

No grande expediente da sessão desta terça-feira, 06/06, o Presidente da Câmara, vereador José Teles de Mendonça (PR), usou a tribuna e relatou que ontem esteve em uma palestra na sede do Ministério Público Estadual, cujo tema principal era “Cidade sem Lixão. O parlamentar ressaltou que uma cidade sem lixão, é uma cidade mais humana, com saúde e mais preparada para o seu crescimento. Chamou a atenção sobre as consequências do acúmulo de lixo nas ruas após a temporada de chuvas e lamentou a situação pela qual o estado passou por conta do acúmulo de lixo nas vias públicas, mencionando como exemplo a capital Aracaju.

José Teles destacou a importância de a classe política reunir-se para resolver a problemática dos resíduos sólidos em Sergipe. Em aparte, Roosevelt Santana (PSB) parabenizou-o pelo seu discurso. José Teles finalizou seu pronunciamento desejando êxito na discussão do tema, nas oficinas técnicas que estão sendo realizadas hoje na Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (Ecojan).