Marcos Oliveira destaca sucesso da Carreata Mirim

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 06, o líder do prefeito, vereador Marcos Oliveira (PTC) falou sobre os eventos de sábado e domingo alusivos à 52ª Feira do Caminhão. O parlamentar destacou o sucesso da carreata mirim, que levou milhares de crianças às ruas e afirmou que esta tornou-se um ícone da festa dos caminhoneiros.

O parlamentar lamentou o discurso de Sinvaldo, rebateu as críticas referentes ao abandono do Povoado Matapoã, mencionando realizações da administração municipal naquela localidade. Destacou que cada um deve assumir as suas responsabilidades, e afirmou sair triste da sessão por ter ouvido muitas besteiras, que não agregam valor. Relatou que fez uma visita ao Parque Nacional da Serra de Itabaiana junto com a Secretária de Obras e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo para discutir ideias e projetos que estimulem o ecoturismo no município. Por fim, criticou o Governo do Estado pelo atraso no pagamento dos salários dos motoristas de transporte escolar.