Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 26/09


1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 111/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Dispõe sobre nome de Rua Josefa Bispo de Santana (Zefa de Duca), localizada no Loteamento Rosas do Vento no Bairro Oviedo Teixeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. 

2ª VOTAÇÃO 

PROJETO DE LEI Nº 96/2017

AUTORIA: MOISES MENDONÇA MOTA

- Dispõe sobre nome da Rua Antônio Tavares de Menezes, localizada no loteamento Santana Mônica II, Bairro Marcela em nosso Município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.  

PROJETO DE LEI Nº 99/2017

AUTORIA: CARLOS VAGNER FERREIRA DE SANTANA

- Dispõe sobre nome da Praça Josevalda Alves de Santana, localizada em frente ao Mercado Municipal do Povoado Ribeira em nosso município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. 

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 90/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Dispõe sobre nome da Rua José Teles de Mendonça (Zeinha de Miguel), localizada no loteamento Santa Mônica II, Bairro Marcela e dá outras providências.  Aprovado por unanimidade. 

PROJETO DE LEI N° 97/2017

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Classifica a visão monocular como deficiência visual. Aprovado por unanimidade. 

PROJETO DE LEI Nº 98/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

-Dispõe sobre nome da Avenida Zé de Dona (José Alves dos Santos), localizado no loteamento Santa Mônica II, Bairro Marcela e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. 

VOTAÇÃO ÚNICA 

REQUERIMENTO Nº 51/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- o Vereador José Virtuozo da Silva Filho, requer junto à Vossas Excelências, um espaço no plenário com tempo estimado aproximadamente de 30 minutos para a palestra sobre a qualidade da Água, que será ministrada pelo Químico Sr. Petrônio de Barros. Aprovado por unanimidade. 

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO N° 44/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A Vereadora Ivoni Lima de Andrade manifesta Congratulação, pela passagem do aniversário da Superintendente da Secretaria de Ação Social do Estado, Roseli Andrade dos Santos, no dia 18/09/2017. Aprovado por unanimidade.  

MOÇÃO DE PESAR N° 45/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- A Vereadora Ivoni Lima de Andrade externa votos de mais profundo pesar pelo falecimento da saudosa Carmen Silva Cunha, ocorrido no dia 16/09/2017.  Aprovado por unanimidade. 

MOÇÃO DE PESAR N° 47/2017

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- O Vereador Roosevelt Alves de Santana, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da saudosa Josefa Tavares da Costa, ocorrido no dia 16/09/2017. Aprovado por unanimidade.