Matérias lidas no pequeno expediente do dia 03/10

PROJETO DE LEI Nº 76/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre nome da Rua Antônio Passos de Meneses conhecido por Tonho dos Carrinhos, localizado no loteamento Rosa dos Ventos em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 77/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre nome da Rua Stela Virgínia Andrade Costa conhecida por Professora Stela, localizado no loteamento Rosa dos Ventos em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 118/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua Maria Rosa de Andrade, localizada no loteamento Santa Monica II, Bairro Marcela em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 119/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua Francisco Teles de Andrade, localizado no Loteamento Santa Mônica II, Bairro Marcela, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 117/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua Galdino da Costa, localizado no Loteamento Santa Mônica II, Bairro Marcela, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 121/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Dispõe sobre nome da Rua João Francisco dos Reis conhecido por João de Eliziário, localizado no Loteamento Santa Mônica II, Bairro Marcela, em nosso município e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 53/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Requer após ouvir em plenário, que seja encaminhado a ENERGISA, solicitação para que seja feita a “extensão de rede em dois postes existentes, para que o município possa fazer a colocação de luminárias na Rua 28 de Agosto (em frente a Cerâmica de Agamenom).

INDICAÇÃO Nº 223/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de reparo da pavimentação em paralelepídedos da Rua João Batista Santana, Bairro Marcela.

INDICAÇÃO Nº 227/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de revitalização com estacionamento, academia, parque de diversão, sinalização e pintura do calçadão do calçadão Dr. Airton Teles.