Empresa ITABAIANA MOTOS, vencedora da licitação, faz entrega de motocicleta ao Presidente da Câmara Municipal, vereador José Teles de Mendonça.

Presidente da Câmara municipal, vereador José Teles de Mendonça recebe motocicleta da empresa vencedora da licitação, ocorrida em (11/12).


Na manhã desta terça-feira (19/12), à empresa ITABAIANA MOTOS, representada pelo funcionário Gilson, que por sua vez, foi à vencedora da licitação na modalidade (Pregão), realizada na última segunda-feira (11/12) pela Câmara de vereadores de Itabaiana, para aquisição de uma motocicleta, fez à entrega do referido veículo de duas rodas, ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Teles de Mendonça, que na ocasião estava acompanhado de servidores responsáveis pelo setor de licitações do poder legislativo de Itabaiana, inclusive, pelo procurador Geral Dr. João Oliveira, e que por sua vez, testemunharam o momento da entrega. Vale lembrar, que o processo licitatório, teve como objetivo, à aquisição de uma motocicleta, cujas especificações técnicas, atendessem às exigências da Câmara Municipal, levando-se em conta, mais agilidade no trabalho e maior capacidade de carga, através de um bagageiro, que oportunamente será equipado ao veículo, considerando, inclusive, à necessidade de atender às demandas constantes da Câmara de Vereadores de Itabaiana.  

É importante ressaltar que à oficialização do ato de entrega do bem, adquirido por meio de processo licitatório, se deu com à assinatura do Termo pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador José Teles de Mendonça.