ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Vereador

29.Mar.2017
Olivier Ferreira das Chagas
Vereador(a)

Olivier Ferreira das Chagas (PT)

PT
Mandatos na câmara: 2009 - 2012.
assessoria@vereadorolivierchagas.com.br
3431-3939

Biografia

Olivier Ferreira das Chagas nasceu em 08/04/1969 na cidade de São Paulo/SP. Filho primogênito do casal Olívio Ferreira das Chagas e Eloísa Cândida das Chagas, tendo a companhia de seis irmãos.

Atualmente é casado com a enfermeira Josefa Adeilma Barreto e pai de dois filhos: Ícaro Chagas Barreto e Gabriel Chagas Barreto.

Em sua trajetória educacional Olivier estudou no Grupo Escolar Dr. Airton Teles, onde cursou o ensino primário, seguido dos 1º e 2º graus no Colégio Estadual Murilo Braga. Foi diplomado em Bel. em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) aos 24 anos. Ainda na UFS foi um militante ativo das causa estudantil, chegando a ocupar o cargo de presidente do Centro Acadêmico Sílvio Romero, órgão que representa os estudantes de direito da mesma.

Ainda na juventude se filiou a um partido político, pois entenderia que esta seria uma das ferramentas de integração e mudança social. Militante do partido dos trabalhadores ele também ocupou e ocupa cargos de liderança. Hoje é presidente do Partido de Itabaiana, ocupando o cargo pela terceira vez.

Olivier atua na cidade de Itabaiana como advogado, tendo sido reconhecido pela câmara de vereadores desta cidade como cidadão Itabaianense. O advogado é também conselheiro estadual da OAB/SE e presidente da subseccional da OAB de Itabaiana, estando, no momento, afastado dos cargos em obediência à legislação eleitoral.

Não há biografia disponível

Comissões

Notícias

Vídeos

29.Mar.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo