José Roberto O. dos Santos

Foto do vereador José Roberto O. dos Santos

José Roberto O. dos Santos (PP)

• PP
  • Mandatos na Câmara: 2017-2020, 2013-2016
  • joseroberto@cmitabaiana.se.gov.br
  • (79)3431-3939

José Roberto foi eleito em seu primeiro mandato em 2012 pela coligação "Unidos pelo Progresso com Liberdade", uma segunda coligação do ex-prefeito Luciano Bispo, registrada a pouco tempo de encerrar o prazo determinado pelo TRE. Zé Roberto Imperador obteve 1.217 votos.

No dia 03 de janeiro aconteceu no Plenário Olímpio Arcanjo de Santana em Itabaiana, a eleição da Mesa Diretora e José Roberto Oliveira dos Santos, conhecido como Zé Roberto Imperador (DEM) foi eleito presidente da Casa Legislativa.

Proposituras

Leis, Decretos e Portarias