Matérias lidas no pequeno expediente do dia 28/09

PROJETO DE LEI Nº 113/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome da Rua Paulo Tomé da Silva conhecido por (Paulo Alagoano), localizado no loteamento Porto Real, Bairro Porto, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 114/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe sobre a divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 115/2017

AUTORIA: MARCOS OLIVEIRA

- Declara a “Bienal do Livro de Itabaiana/SE”, como patrimônio cultural e imaterial do Município de Itabaiana/SE e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 116/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre nome da Rua Wesley Sidney Almeida de Oliveira, localizado no Loteamento Santa Mônica II, Bairro Marcela, em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 117/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Dispõe sobre nome da Travessa Josefa dos Santos Andrade, localizada no loteamento Vale dos Eucaliptos, no Bairro São Cristóvão em nosso Município e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 22/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- Concede Título de Cidadão Itabaianese ao Senhor José Ancelmo da Rocha e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 218/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a pavimentação e implantação de rede de esgoto na Rua Iracema Andrade, localizada no Bairro Dr. José Milton Machado.

INDICAÇÃO Nº 219/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de revitalização na sinalização de trânsito das ruas de Itabaiana.

INDICAÇÃO Nº 220/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, o reparo da pavimentação em paralelepípedos da Rua José Antônio Moura, Bairro Sítio Porto.

INDICAÇÃO Nº 221/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a colocação da tampa da boca de lobo da Rua Josias da Silva Nunes no fundo do CAPS.

INDICAÇÃO Nº 222/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade do calçamento em paralelepípedos da Rua Judite D. de Andrade.

INDICAÇÃO Nº 224/2017

AUTORIA: CARLOS VÁGNER FERREIRA DE SANTANA

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, realize a instalação de placas indicativas em pontos de embarque e desembarque para transportes escolares em frente às escolas no âmbito municipal.

INDICAÇÃO Nº 225/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de calçamento da Rua Antônio Higinio dos Santos.

INDICAÇÃO Nº 226/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Exm°. Prefeito Valmir dos Santos Costa, a necessidade de revitalização na sinalização e pintura de faixas de Trânsito, do centro comercial de Itabaiana.