Presidente da Câmara de vereadores, José Teles de Mendonça prestigiou à inauguração do auditório e gabinete odontológico na regional da OAB/SE em Itabaiana.

Vereador José Teles de Mendonça prestigiou à Inauguração do gabinete odontológico e do auditório da sede regional da OAB/SE em Itabaiana, ocorrida na última quinta-feita, (08/02).

Na última quinta-feira (08/02), o Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça, atendendo ao convite do Presidente da Comissão Regional da OAB/SE em Itabaiana, Dr. Leonardo Chagas, participou ao lado do Prefeito do município Valmir de Francisquinho, da solenidade de inauguração da reforma e ampliação da sede regional da OAB/SE no município de Itabaiana.

Também estiveram presentes à solenidade, Givaldo Marcelino, presidente da Associação Comercial de Itabaiana,  Jamison Barbosa, presidente da CDL, vereadores e empresários locais, além de dezenas de advogados que atuam primordialmente na regional, bem como, demais membros da Seccional e presidentes de diversas comissões regionais, que compõem essa importante instituição, que tem papel fundamental na democracia brasileira.

Com à reforma e ampliação, à nova sede regional da OAB/SE em Itabaiana, passará a contar com profissional renomado e competente, que atenderá os advogados e seus dependentes, em um gabinete odontológico, totalmente estruturado, com o que há de mais moderno em termos de equipamentos e instrumentos odontológicos no mercado, além de um auditório climatizado e com capacidade para mais de cem pessoas, que segundo o Presidente da Seccional da OAB/SE, Dr. Henri Clay Andrade servirá para realização de eventos, como seminários, palestras e cursos direcionados aos advogados, que por sua vez, serão ofertados e ministrados pela ESA (Escola Superior de Advocacia).

Durante o discurso de inauguração, tanto o Dr. Leonardo Chagas, presidente regional da OAB, quanto Dr. Henri Clay Andrade, presidente da Seccional em Sergipe, fizeram questão de enaltecer à importância das parcerias com à Câmara Municipal, através do seu presidente, vereador José Teles de Mendonça, sempre solícito, bem como, com o município, que através do prefeito Valmir de Francisquinho, doou o terreno para à construção da sede própria da OAB regional em Itabaiana.