Vereadores aprovaram por unanimidade e em segunda votação, Projeto que institui atendimento preferencial aos caminhoneiros na rede municipal de saúde

Projeto de autoria do vereador Moisés Mendonça, garante atendimento preferencial aos Caminhoneiros, na rede municipal de saúde. O projeto seguirá para 3ª e última votação, antes da sanção pelo chefe do Executivo Municipal.

Aberta a sessão ordinária desta quinta-feira (27/09), o presidente em exercício, vereador Marcos Oliveira (PTC), em razão da inexistência de oradores no grande expediente, passou para a ordem do dia, submetendo em 1ª votação os seguintes projetos de lei de números 137/2018; que institui o dia Municipal de Adoção Animal; de Números 142/2018;143/2018 e 144/2018 que dispõem sobre nomes de ruas, sendo que em virtude de um questionamento do vereador João Cândido Sobrinho (PSB), o Projeto de Lei nº 145/2018 foi retirado de pauta após a discussão do mesmo.

Já em 2ª votação foram aprovados os Projetos nº 140/2018 que dispõe sobre nome de praça no Povoado Ribeira, bem como, o Projeto de nº 123/2018 que dispõe sobre o atendimento preferencial aos caminhoneiros, na rede municipal de saúde, e por fim, em votação única, também foi aprovado por unanimidade, o Requerimento de nº 28/2018, convocando à Presidente do SINTESE, Sra. Rita de Cássia, afim de prestar informações , entre outras coisas, sobre como se encontra o Projeto de Implementação de Plano de Saúde para os Professores.

Encerrada a Sessão Ordinária desta quinta-feira (27/09), o Presidente da casa em exercício, vereador Marcos Oliveira convocou uma nova sessão para a próxima terça-feira (02/10), em horário regimental.