Em uma sessão ordinária e duas extraordinárias, LOA foi aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara Municipal de Itabaiana

O Presidente da casa, vereador José Teles de Mendonça reduziu o tempo do grande expediente, levando-se em conta a importância do projeto para Itabaiana.

04/12/2018 20:28 - atualizado em 05/12/2018 07:31

Aberta a sessão ordinária do dia 04/12, previamente anunciada que seria reduzida em razão da votação da LOA, o presidente da Casa, vereador José Teles de Mendonça (PR), concedeu a palavra ao vereador Sinvaldo Góis  (MDB), que falou sobre as fortes chuvas que caíram no último domingo, causando danos em algumas ruas e avenidas da cidade, bem como, transtornos à população itabaianense e em consequência disso solicitou o reparo dessas artérias a atual gestora, a prefeita interina Carminha Mendonça. O vereador voltou a falar sobre a situação do matadouro municipal, que continua fechado e cobrou mais uma vez a sua reabertura.

Na ordem do dia, foi colocado em primeira votação, o projeto de lei n° 146/2018 (Lei Orçamentária Anual) que estima a receita e fixa a despesa do município de Itabaiana para o exercício de 2019, que foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Encerrada a sessão ordinária, tendo feito uso da palavra, apenas o vereador Sinvaldo Gois, o presidente da Casa, vereador José Teles de Mendonça convocou duas sessões extraordinárias com intervalo de cinco minutos entre elas, para segunda e terceira votações do projeto de lei n° 146/2018 de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Itabaiana, para o exercício de 2019, que por sua vez, foi aprovado por unanimidade dos presentes nas duas últimas votações.

Encerradas as sessões extraordinárias, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Teles de Mendonça convocou uma nova sessão ordinária para a próxima quinta-feira  (06/12), em horário regimental.