ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Em uma sessão ordinária e duas extraordinárias, LOA foi aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara Municipal de Itabaiana

O Presidente da casa, vereador José Teles de Mendonça reduziu o tempo do grande expediente, levando-se em conta a importância do projeto para Itabaiana.

04/12/2018 20:28 - atualizado em 05/12/2018 07:31


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Em uma sessão ordinária e duas extraordinárias, LOA foi aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara Municipal de Itabaiana

Aberta a sessão ordinária do dia 04/12, previamente anunciada que seria reduzida em razão da votação da LOA, o presidente da Casa, vereador José Teles de Mendonça (PR), concedeu a palavra ao vereador Sinvaldo Góis  (MDB), que falou sobre as fortes chuvas que caíram no último domingo, causando danos em algumas ruas e avenidas da cidade, bem como, transtornos à população itabaianense e em consequência disso solicitou o reparo dessas artérias a atual gestora, a prefeita interina Carminha Mendonça. O vereador voltou a falar sobre a situação do matadouro municipal, que continua fechado e cobrou mais uma vez a sua reabertura.

Na ordem do dia, foi colocado em primeira votação, o projeto de lei n° 146/2018 (Lei Orçamentária Anual) que estima a receita e fixa a despesa do município de Itabaiana para o exercício de 2019, que foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Encerrada a sessão ordinária, tendo feito uso da palavra, apenas o vereador Sinvaldo Gois, o presidente da Casa, vereador José Teles de Mendonça convocou duas sessões extraordinárias com intervalo de cinco minutos entre elas, para segunda e terceira votações do projeto de lei n° 146/2018 de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Itabaiana, para o exercício de 2019, que por sua vez, foi aprovado por unanimidade dos presentes nas duas últimas votações.

Encerradas as sessões extraordinárias, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Teles de Mendonça convocou uma nova sessão ordinária para a próxima quinta-feira  (06/12), em horário regimental.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS