Reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Itabaiana será inaugurado nesta sexta-feira (21/12), às 09h00 da manhã.

A sessão também será marcada pela entrega da honraria "HELLEY DE ABREU"

19/12/2018 10:43 - atualizado em 21/12/2018 09:23

O presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça, demais vereadores e os servidores em geral, convidam a todos para a sessão solene de inauguração da reforma e ampliação do prédio do Poder Legislativo, cuja mesma ocorrerá nesta sexta-feira 21/12, a partir das 09h00, no plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade, também haverá a entrega de uma moto biz, para a Associação "Nossas Vidas em Suas Mãos " a título de doação, bem como, a entrega da honraria "HELLEY DE ABREU".