ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA

19.Dez.2018

Presidente informa que não há sessão extraordinária marcada para qiinta-feira (20/12).


           NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vem a público esclarecer que a informação divulgada em emissora de rádio local, que haverá sessão extraordinária nesta quinta-feira  (20/12), não procede. Na oportunidade informa que embora realmente tenha sido protocolado requerimento com esta finalidade, na última terça-feira 18/12, através do sub-procurador do município, Dr. Danilo, o Presidente o informou da impossibilidade de realização da referida sessão na data pretendida, uma vez que já havia sido marcada e divulgada à sessão solene de inauguração da reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal, para sexta-feira 21/12, razão pela qual, a quinta-feira será destinada à limpeza do prédio para realização do referido

evento.  Em razão deste fato, ficou alinhado com o sub-procurador do município, que a sessão extraordinária para votação do projeto que altera o Código Tributário Municipal, visando a reabertura do matadouro, será marcada para a próxima semana, logo após o Natal, diferentemente do que foi divulgado equivocada ou maldosamente, com o objetivo de confundir a opinião pública, gerando uma polêmica desnecessária. 

José Teles de Mendonça - Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana /SE.

ASCOM/CMI

 

19.Dez.2018
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo