CÂMARA DE ITABAIANA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA SEXTA-FEIRA (21/12), A PARTIR DAS 15h00.

Em pauta o projeto Nº 155/2018 que altera o Código Trbutário Municipal.

20/12/2018 09:28 - atualizado em 20/12/2018 09:28

COMUNICADO

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça, no uso de suas atribuições legais, e considerando à necessidade urgente de reabertura do Matadouro Municipal de Itabaiana, uma vez, que o seu fechamento tem causado enormes prejuízos e constrangimentos aos marchantes, fateiras e demais trabalhadores que vinham atuando com à prestação de serviços naquele logradouro público, assim como à população de modo geral, vêm a público comunicar que à sessão extraordinária para votação do projeto Nº 155/2018 que altera o art. 318 e a tabela XI do Código Tributário Municipal, que permite elevar à alíquota do tributo da taxa do abate de animais, visando à reabertura do matadouro municipal, será realizada nesta sexta-feira (21/12), às 15h00 na Câmara Municipal de Itabaiana. Desde já, o Presidente desta casa convida a todos para comparecerem à casa do povo, para acompanharem à votação deste projeto de grande relevância para à população de Itabaiana/SE.

Vereador José Teles de Mendonça - Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana.

ASCOM/CMI