Câmara de Itabaiana realizou nesta sexta-feira (21/12) sessão solene de inauguração da reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal

21.Dez.2018 , atualizado em 26.Dez.2018

Na oportunidade, cinco mulheres Itabaianenses foram homenageadas com a entrega da honraria Heley de Abreu.

A Câmara Municipal de Itabaiana realizou nesta sexta-feira (21/12), sessão solene, na qual houve a entrega da honraria Heley de Abreu a cinco bravas mulheres guerreiras do município de Itabaiana, quais sejam: Andréa Machado – advogada e ex-procuradora geral do município de Itabaiana; Ivoni Andrade (vereadora no exercício do seu terceiro mandato); Marieta Francisca (proprietária do Colégio Magnus); Conceição Andrade (empresária, proprietária da Lindolar Móveis) e  Marinalva de Jesus (Marinalva do leite), que por sua vez, agradeceram de maneira bastante emocionada pela honraria recebida na ocasião, por considerarem que o gesto do Presidente da casa, José Teles de Mendonça, simboliza o reconhecimento dos serviços prestados a sociedade Itabaianense por cada uma das homenageadas em suas respectivas áreas.

Na oportunidade, o Presidente da casa fez simbolicamente a entrega das chaves de uma moto Honda Biz a representante da Associação “Nossas Vidas em Suas Mãos” Isabel Cristina de Lima Santos (voluntária da entidade como relações públicas), que por sua vez, foi doada pela Câmara Municipal de Itabaiana. Isabel fez uso da palavra e na oportunidade agradeceu pelo gesto filantrópico, de caridade, mas sobretudo, de amor ao próximo.

E como último ato, ao final da sessão solene, o Padre Genaldo Gonçalves Mendonça, da Paróquia de Santo Antônio e Almas de Itabaiana, foi convidado para dar a benção e em seguida acompanhar com todos os presentes o descerramento da placa inaugural da reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Itabaiana.

Encerrada a sessão solene, o Presidente José Teles de Mendonça agradeceu a todos os colegas vereadores pela amizade, e em determinados momentos, pela compreensão, bem como, aos servidores da Câmara Municipal, sejam efetivos ou comissionados, pelo companheirismo, dedicação e colaboração ao longo dos quase dois anos de gestão na condição de Presidente do Poder Legislativo de Itabaiana. Na oportunidade, convidou aos presentes para a sessão extraordinária, que irá ocorrer na tarde de hoje, a partir das 15h, com o objetivo de colocar em discussão e votação o projeto de lei nº 155/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a alteração do Código Tributário Municipal.

21.Dez.2018 , atualizado em 26.Dez.2018