CÂMARA REALIZA PALESTRA SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO DO PORTADOR DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISMO

04/04/2019 21:31 - atualizado em 04/04/2019 21:36

Na manhã desta quinta-feira (04), não houve sessão por falta de quórum. A presidente da câmara Ivoni Lima de Andrade convidou a Neuropsicopedagoga, Anneci Moreira de Oliveira para ministrar uma palestra sobre a conscientização do portador do Transtorno do Espectro Autismo (TEA). Anneci enfatizou a importância da inclusão escolar e quais as principais alternativas para receber a criança autista na escola com uma aprendizagem significativa e eficaz. Na ocasião, tivemos ainda um depoimento emocionante da advogada Aline Alves de Farias Argolo, mãe de Maria Cecilia, criança autista.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

ASCOM/CMI