ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA DEBATE SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA DE ITABAIANA

30.Mai.2019


Na manhã desta quinta-feira (30), a presidente Ivoni Lima de Andrade fez a abertura da sessão convidando o vereador Marcos Oliveira para fazer a leitura da ata da sessão anterior e das matérias que irão tramitar na casa. No grande expediente o estudante de direito, Marcelo Albuquerque Negromonte, apresentou resultados de uma pesquisa realizada pela turma do 1º período de Direito da Universidade Tiradentes sobre a Reforma da Previdência. A pesquisa apontou que 85% dos entrevistados responderam que são contra a reforma. Em seguida, o presidente da CDL de Itabaiana, José Jâmisson Barbosa falou sobre o Projeto Itabaiana mais segura. O projeto é uma parceria do CSTECH e o 3º Batalhão da Polícia Militar com a CDL. Através disso, qualquer cidadão que tiver câmera em sua residência ou comércio, apontada para a rua, poderá disponibilizar as imagens ao 3º BPM e monitorar através de dispositivos móveis, como celular e tablet. Segundo o presidente da CDL, o projeto vai gerar mais segurança e bem estar a população, fortalecendo o comércio e atraindo ainda mais turistas para a região.

Foi aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Nº 55/2019 de autoria do vereador Arivaldo de Rezende que determina a divulgação de lista descritiva dos imóveis de propriedade do Município.

ASCOM/CMI

30.Mai.2019
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo