CÂMARA REALIZA A SOLENIDADE DE ENTREGA DA COMENDA SEBRÃO SOBRINHO

29.Ago.2019

A presidente da Câmara Ivoni Lima de Andrade fez abertura da sessão falando sobre a comenda e convidando o assessor de comunicação, Silas Brito Silva para dar continuidade aos trabalhos. O assessor saudou a todos os presentes convidando as seguintes autoridades para compor a mesa: Presidente da Alese e Deputado Estadual, Luciano Bispo de Lima, a Deputada Estadual Maria Vieira Mendonça, o ex deputado Venâncio Fonsêca, o prefeito da cidade de Frei Paulo Anderson de Zé das Canas, o Prefeito de Areia Branca Alan de Agripino e a diretora da DR3 de Itabaiana, Daniela.

Dando prosseguimento a solenidade, foi entregue a Comenda Sebrão Sobrinho aos seguintes homenageados: Antônio Francisco de Andrade, Josefa Eliane Sousa, Manoel Messias Peixoto e Luciano Bispo de Lima. Os homenageados fizeram uso da palavra agradecendo a presidente da casa e aos demais vereadores pelo reconhecimento que depositaram em todos eles. Finalizando a solenidade, a presidente Ivoni Lima de Andrade falou sobre a importância da Comenda para o município e destacou as contribuições de cada homenageado  para Itabaiana.

29.Ago.2019