ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

CÂMARA PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE AS MUDANÇAS NAS ELEIÇÕES 2020

03/09/2019 15:52 - atualizado em 03/09/2019 15:52


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

CÂMARA PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE AS MUDANÇAS NAS ELEIÇÕES 2020

Na manhã desta quarta-feira (03), a presidente Ivoni Lima de Andrade fez a abertura da sessão convidando o parlamentar Gustavo Américo para fazer a leitura da ata da sessão anterior. O grande expediente foi reservado para o Seminário: Inovações eleitorais e desafios para candidatos e partidos políticos. A palestra foi ministrada pelos advogados especialistas em direito eleitoral, Ana Menezes e Rogério C. Raimundo e contou com a presença de vereadores, pré-candidatos e assessores de cidades circunvizinhas.

Dentre os temas, foram discutidos o fim das coligações e as regras de financiamento público de Campanha, além dos novos dispositivos da Lei nº 9.504/97- Lei das eleições. Dentro do tema financiamento, foram abordados: Recursos próprios, Fundo partidário, Doações por Pessoas Físicas,Financiamento Coletivo (Crowdfunding)- Vaquinha Virtual, dentre outros. Outro tema bastante discutido foi a cota de gênero na utilização de 30% dos recursos para as campanhas do gênero- mulheres. Além disso, os palestrantes explanaram sobre gastos eleitorais, prestação de contas eleitoral, ampliação do número de candidatos e os novos desafios para os partidos.  

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS