ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

CONFIRA COMO FOI A SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA (12)

12/09/2019 17:58 - atualizado em 12/09/2019 17:59


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

CONFIRA COMO FOI A SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA (12)

Na manhã desta quinta-feira (12) a presidente Ivoni Lima de Andrade fez abertura da sessão convidando o vereador João Cândido Sobrinho para fazer a leitura da ata da sessão anterior e das matérias que irão tramitar na casa. No grande expediente, o superintendente executivo da SSP, José Pereira Andrade trouxe os dados do trabalho que vem sendo realizado na segurança pública de Itabaiana. O superintendente mostrou que de 2016 para 2019 o número de homicídios caiu de 100 para 51; furtos de 743 para 363 e Roubos de 2028 para 1000. O relatório foi partilhado também pelo Tenente Coronel, Sidney Barbosa e pelo Delegado Regional de Itabaiana, Hilton Duarte, seguido de ponderações dos vereadores da casa.

NA ORDEM DO DIA FORAM APROVADOS:

1ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei Nº 83/2019 de autoria do vereador Arivaldo de Rezende. A Rua projetada localizada no Bairro Marcela no Loteamento Santa Mônica II, com início na Rua Manoel Francisco da Cunha entre as quadras (N e H) e finalizando na Rua José Teles de Mendonça passará a denominar Rua Carlos de Menezes (Batatinha)

Projeto de Lei Nº 84/2019 de autoria do vereador Arivaldo de Rezende. A Rua projetada localizada no Bairro Marcela no loteamento Santa Mônica II, com início na avenida Monoel Francisco da Cunha entre as quadras (R e E) e finalizando na Rua José Teles de Mendonça, passará a denominar-se de Rua José Menezes Neto (Zé do PSTU).

Projeto de Lei Nº 85/2019 de autoria do vereador Arivaldo de Rezende. A Rua Projetada E localizada no Bairro Marcela no loteamento Santa Mônica II, com início na Rua Manoel Francisco da Cunha entre as quadras (W e R) e (U e Q) e finalizando na Rua João Francisco dos Reis, passará a denominar-se Rua Otília do Espírito Santos Rezende.

Projeto de Lei Nº 86/2019 de autoria do vereador Gustavo Américo que institui no município de Itabaiana a “Semana Municipal de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio” e dá outras providências.

2ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei complementar Nº 07/2019 de autoria do Poder Executivo que altera os itens XX e XXXII do Anexo III da Lei Complementar nº 10/2009 e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 79/2019 de autoria do vereador Arivaldo de Rezende que institui o programa de atendimento médico nas creches municipais e dá outras providências

Projeto de Decreto Legislativo Nº 19/2019 de autoria do vereador Paulo Messias Santos que concede Título de Cidadão Itabaianense a Sra. Vereadora Ivoni Lima de Andrade e dá outras providências.

3ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei Nº 78/2019 de autoria do vereador Marcos Oliveira que cria o Composta Itabaiana/SE programa de incentivo à prática de compostagem de resíduos orgânicos doméstico em domicílio, em repartições públicas ou privadas e condomínios residenciais.

VOTAÇÃO ÚNICA

Moção de pesar Nº 30/2019 de autoria do vereador Arivaldo de Rezende que manifesta seu pesar pelo falecimento do Senhor Luiz Carlos Menezes (conhecido como batatinha)

Requerimento Nº 09/2019 de autoria da vereadora Ivoni Lima de Andrade que requer que seja encaminhado  a 4ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, CODEVASF, para que se promova o repovoamento da Barragem Pública da Cajaíba com a introdução de Alevinos de Tilápia, Tambaqui, Curimatã e Carpa.

 

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS