CONVOCAÇÃO HABILITAÇÃO TP Nº 02/2019

11.Nov.2019 , atualizado em 11.Nov.2019

AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA A SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2019

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Itabaiana/SE, designada pela Portaria nº 01/2019, torna público, para conhecimento dos interessados, a convocação das empresas CCN CONSTRUTORA CARVALHO NASCIMENTO LTDA ME, SERVESCON SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI, CONSTRUTORA FCK LTDA - EPP e CTS CONSTRUÇÕES TRANSPORTES E SERVIÇOS LTDA. para a sessão pública de abertura dos envelopes de habilitação do processo de Tomada de Preços nº 02/2019, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para execução de obra referente à reconstrução da cobertura do Plenário, reforma e ampliação da Câmara Municipal de Itabaiana/SE:

Data: 13/11/2019 (Treze de novembro de dois mil e dezenove).

Horário: 09h:00 (Nove horas).

Local da Sessão Pública: Rua Sebastião Oliveira, nº 04, Bairro Marianga, Itabaiana/SE.

Itabaiana/SE, 11 de novembro de 2019.

José Ronaldo Pereira / Presidente da CPL

11.Nov.2019 , atualizado em 11.Nov.2019