CÂMARA PROMOVE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO ITABAIANENSE

13.Nov.2019

Nesta quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Itabaiana realizou mais uma edição da Solenidade da entrega de Outorga do Título de Cidadão Itabaianense. Uma homenagem a nomes ilustres que desempenharam um papel relevante para Itabaiana e deixaram as suas marcas nos serviços prestados ao município.

A presidente Ivoni Lima de Andrade fez a abertura da sessão convidando o assessor de comunicação Silas Brito Silva para dirigir o cerimonial. Para compor a mesa, foram convidados: o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, a Deputada Estadual Maria Mendonça, o diretor do CIRETRAN Marcelino Cunha, o presidente da ACESE, Geraldo Marcelino, o presidente do Rotary Adelson Peixoto, e a coordenadora da Procuradoria da Mulher da Alese, Rosimeire Santos,

Depois de ouvir o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da cidade de Itabaiana, o mestre de cerimônia convidou os homenageados por ordem alfabética para receber o título de cidadão Itabaianense, foram eles:

1- ADELMO ALVES DE MACEDO

2-PASTOR EDILSON DO NASCIMENTO

3- EDUARDO GIMENEZES

4- JOSÉ APARECIDO SANTANA

6-JOSÉ CARLOS REZENDE (CARLINHOS DO BOM JARDIM)

7- PASTOR JOSELITO FERREIRA REZENDE

8- PATRÍCIA NOVA REVISTA

9-ROGÉRIO VIANA

10- SALVADOR DENISSON

11-TENENTE CORONEL SIDNEY BARBOSA