ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

CONFIRA COMO FOI A SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA (05)

05.Dez.2019


Na manhã desta quinta-feira (05), a presidente Ivoni Lima de Andrade fez a abertura da sessão convidando o primeiro secretário substituto, João Cândido Sobrinho para fazer a leitura da ata da sessão anterior e das matérias que irão tramitar na casa. No grande expediente o vereador Sinvaldo Gois convidou a população para o Novenário de Santa Luzia no dia 06 de dezembro no Povoado Agrovila e para o Novenário de Nossa Senhora das Graças no Povoado Várzea do Gama. Disse que esteve no povoado Várzea do Gama e graças a sua intervenção e cobrança, estão fazendo uma reforma na Escola Municipal do Povoado. Pediu a Secretaria de Obras para fazer a limpeza da entrada da cidade, assim como no Bairro Bananeiras que também precisa de limpeza. Questionou o valor da construção de vários bancos instalados nos povoados. Disse que algumas promessas estão sendo feitas nas vésperas das eleições municipais para ganhar voto nos povoados.  

A presidente Ivoni Lima de Andrade ressaltou que os dois grandes marcos para o desenvolvimento de Itabaiana foram a construção da BR-235 e do Colégio Estadual Murilo Braga. Falou sobre a importância do CEMB na formação e na educação da nossa sociedade. Pediu a presença de todos os pares para a votação da LOA na próxima terça-feira. Falou também sobre os dois projetos de lei que foram vetados pelo poder executivo e que serão votados na sessão de hoje.

O parlamentar João Cândido Sobrinho disse que foi procurado por moradores do Bairro Porto sobre a rotatória dessa localidade. Pediu maiores esclarecimentos da participação do município ao líder do prefeito, que confirmou que na próxima semana trará as informações. 

FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES OS PROJETOS: Nº 21/2019-Nº 119/2019-Nº 01/2019

NA VOTAÇÃO ÚNICA E SECRETA O VETO DO PODER EXECUTIVO PERMANECE DEPOIS DE RECEBER 6 VOTOS A FAVOR E 6 CONTRÁRIOS.

 

05.Dez.2019
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo