Curso ELA PODE ocorrerá na Câmara no dia 04/03, quarta-feira. Realize já sua inscrição!

28.Fev.2020 , atualizado em 28.Fev.2020

No dia 04 de março, das 8h às 18h, na Câmara de Vereadores de Itabaiana, ocorrerá o evento ELA PODE, que visa impulsionar a  carreira de mulheres empreendedoras ou que querem empreender. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas através do link disponível no final da matéria.

Sobre o ELA PODE

Conhecimento é um grande diferencial para avançar nos negócios, na vida ou na carreira. Pensando nisso a Rede Mulher Empreendedora- e, aliada ao Google, lançaram o maior programa de qualificação feminina no Brasil: O Ela Pode.

O mesmo aborda e trabalha o melhor para o seu desenvolvimento: Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais.

28.Fev.2020 , atualizado em 28.Fev.2020