ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Câmara de Itabaiana entregou honraria Heley de Abreu a 15 mulheres

07.Mar.2020 , atualizado em 07.Mar.2020


Nessa sexta-feira, 06/03, ocorreu na Câmara de Vereadores de Itabaiana a entrega da honraria Heley de Abreu para 15 mulheres de Itabaiana. A escolha dos nomes ocorreu de forma democrática, dessa maneira, cada parlamentar poderia indicar uma mulher. 

 

A casa estava cheia, todos os espaços foram preenchidos e contamos, também, com a presença de diversas autoridades. O deputado Luciano Bispo esteve presente, assim como o tenente Alexandre, representando o coronel Sidney, muitos secretários municipais, sendo todos representados por Adailton Souza, e também muitos empresários, classe que contou com a representação do empresário Edson Passos. 

 

Para a presidente da casa, vereadora Ivoni Andrade, foi uma honra homenagear as mulheres, não só pela data, mas pelo fato sela também ser mulher. 

 

"É muito gratificante homenagear tantas mulheres incríveis. Sou a única parlamentar dessa casa e presidente, sinto falta das mulheres nesses espaços e quando as vejo, meu coração enche de alegria", afirma.

Foram homenageadas:

 

Joselita Batalha

Maria José dos Santos

Aline Alves Farias Argolo

Érica Nascimento

Maria do Socorro de Jesus

Maria Helena Silveira

Elvira de Rezende

Iselt Emília

Evanira Oliveira

Vânia Rosa Martins 

Jéssica Cunha da Costa

Analberga Lima

Daniela Silva

Auxiliadora de Jesus Passos

Érica Pinheiro

Imagem: Jota Junior

07.Mar.2020 , atualizado em 07.Mar.2020
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo