Comunicado a respeito das medidas adotadas pela Câmara em razão do COVID-19

18.Mar.2020 , atualizado em 18.Mar.2020

Em razão da PORTARIA Nº 92/2020, as sessões especiais e solenes da Câmara de Vereadores de Itabaiana estão suspensas, logo, apenas ocorrerá as sessões ordinárias e extraordinárias. Além disso, o formato da sessão será apenas deliberativo, em que ocorrem as votações, não sendo possível o uso da palavra durante o Expediente ou para Explicação Pessoal. Quanto ao acesso à parte interna da instituição, será restrito aos servidores e aos Vereadores, sendo que a publicidade do conteúdo tratado nas sessões será realizado mediante a transmissão “ao vivo” no site deste Poder Legislativo (https://cmitabaiana.se.gov.br/). Será priorizado o atendimento não presencial à comunidade, restringindo-se o atendimento presencial a situações emergenciais ou que não possam ser realizadas por e-mail, telefone, dentre outros.

As demais informações estão disponíveis na portaria disponível abaixo.

18.Mar.2020 , atualizado em 18.Mar.2020