ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o resumo da Sessão de hoje, 26/11

26.Nov.2020


No Grande Expediente da sessão de hoje, 26/11, o vereador Sinvaldo Gois fez uso da tribuna para prestar votos de solidariedade a família do ex-governador de Sergipe João Alves, que faleceu essa semana. Em seguida, afirmou que seu trabalho continua e pediu que os deputados do município solicitem ao governador mais segurança e policiamento para Itabaiana. Pontuou, ainda, que está com a consciência tranquila porque fez uma campanha limpa e não está devendo a ninguém. O parlamentar Wagner Menezes também prestou solidariedade a família do ex-governador João Alves e do ex-jogador Maradona. Parabenizou Adailton Souza pela vitória expressiva em votos e pontuou que isso ocorreu em razão do trabalho prestado. "Ele é um excelente administrador, não tenho dúvida que será muito bom para Itabaiana", afirmou. O vereador relatou diversas ruas que foram asfaltadas em Itabaiana nos últimos dias, argumentando que o trabalho continua. 

A presidente Ivoni Andrade desejou forças a família do ex-governador João Alves, ressaltando toda história de trabalho e inovação que ele proporcionou para Sergipe. Posteriormente, relatou que está preocupada com a questão da COVID-19 e questionou o que está sendo feito, especialmente para que seja evitado o fechamento do comércio, pois é o sustento de muitas pessoas. "Já que tem 8 milhões na saúde, espero que não esteja faltando nada nas Unidades Básicas. Se tem dinheiro em caixa, espero que sejam realizadas ações para a diminuição dos casos de COVID, que o trabalho de combate seja realizado", pontuou. Por fim, Ivoni afirmou que representa todos, não só os que votaram nela e que vai sempre lutar pela qualidade de vida do povo. 

 

 

26.Nov.2020
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo