Confira o que aconteceu na Sessão de hoje, 03/12

03.Dez.2020 , atualizado em 03.Dez.2020

Na Sessão de hoje, 03/12, o vereador Sinvaldo Gois solicitou a Gestão Municipal que olhe com mais sensibilidade pela situação da falta de água do Povoado Agrovila, assim como, da falta de remédio nos postos de saúde. Pediu aos Deputados de Itabaiana que conversem com o Secretário de Segurança Pública para fortalecer a segurança do município, especialmente no período natalino. Disse que o povo precisa estar atento e não se calar diante do Prefeito. Por fim, afirmou que continuará seu bom trabalho, fiscalizando ao lado do povo.

O parlamentar Moisés Mendonça agradeceu, mais uma vez, os votos que recebeu e criticou o posicionamento de Sinvaldo Gois. "O que a oposição não aceita é que nós trabalhamos. Vocês subestimam a inteligência do povo de Itabaiana, mas o povo tem voz e vez. O trabalho vai continuar", pontua. Por fim, disse que o município, diferente do estado, realiza diversas obras com recursos próprios e que a questão da segurança pública só será resolvida se o governador descentralizar a prestação de serviço, ou seja, colocar delegacias por região e não somente em um lugar.

A presidente da Câmara, Ivoni Andrade, disse que a SMTT precisa trabalhar para todos, fiscalizando inclusive o município. Demonstrou sua preocupação com a situação da COVID-19 e afirmou que os leitos do Hospital já estão ficando cheios. Pontuou que seu trabalho é para todos e não somente para quem votou nela e que sempre trabalhou pensando em todos. "Quanto a questão das casas do Minha Casa, Minha Vida, eu fui a primeira a falar que precisavam ser entregues urgente. Sobre o o Conselho Tutelar, que infelizmente não está na periferia como deveria e sim no Centro, eu sempre cobrei que funcionasse no Bairro São Cristóvão. Trabalho para todos e assim continuarei fazendo", esclareceu.

O vereador Marcos Oliveira afirmou que é inadmissível que um dia após a eleição autoridades venham afirmar que está acontecendo uma segunda onda de Coronavírus e indicarem o fechamento do comércio. Pontuou que o atendimento do município quanto a COVID-19 não parou em momento algum. Ele fez uma breve explicação a respeito de alguns projetos do executivo, a exemplo de um para o ISS, que trará recursos para o município, o calçamento das ruas do Mamede Paes Mendonça e a ajuda ao time do Itabaiana. Finalizou pontuando que o trabalho e o bem continuarão.

03.Dez.2020 , atualizado em 03.Dez.2020