Atividades da Câmara de Vereadores de Itabaiana são retomadas com presença de público

03.Ago.2021 , atualizado em 03.Ago.2021

A primeira sessão do primeiro semestre aconteceu na manhã desta terça-feira, 03

A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) retomou as atividades para o segundo semestre de 2021 nesta terça-feira, 03 de agosto. A câmara entrou em recesso no último dia 15 de julho, quando aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Na primeira sessão do segundo semestre, os vereadores agradeceram pela oportunidade de trabalhar em prol do povo de Itabaiana.  “Foram mais de 400 proposituras, sempre com muito debate e análise. Que neste segundo semestre possamos continuar trabalhando em nome do nosso povo”, disse o presidente Marcos Oliveira em nome de todos os parlamentares.

Marcos Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana

Com a redução significativa dos casos de Coronavírus no município, a presença de público foi autorizada. A quantidade de pessoas será limitada e o uso de máscara será obrigatório. Quem tiver interesse em acompanhar as sessões, pode acompanhar através do site www.cmitabaiana.se.gov.br.

03.Ago.2021 , atualizado em 03.Ago.2021