ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 31

31.Ago.2021


Na sessão ordinária desta terça-feira, 31, foi concedida aos irmãos Peixoto (Josias e Messias) pela iniciativa da campanha “Troco Solidário”, que visa destinar o troco para instituições sociais e com isso despertar o valor da solidariedade. A moção Nº 115/2021 foi de autoria do vereador Alex Henrique e aprovada pelos vereadores presentes. 


Confira o que foi destaque nos pronunciamentos dos vereadores:

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) indicou ao município de Itabaiana que realize uma vistoria nas pontes dos povoados do município para constatar a necessidade de reforma das mesmas. Além disso, ele cobrou que o município realize a coleta de lixo nos povoados. “Alguns povoados já têm coleta, mas outros não. Espero que faça a coleta em todos os povoados”, disse Sinvaldo Gois. 


O parlamentar cobrou ainda que seja feita a limpeza e capinagem dos cemitérios municipais. 


Ivoni Lima (MDB)


A vereadora Ivoni Lima de Andrade (MDB) agradeceu a presença dos alunos do Colégio Estadual Murilo Braga presentes na sessão e ressaltou a importância da presença da população na Câmara. 


A parlamentar também parabenizou o município de Itabaiana pelos 133 anos de cidade. “Espero que itabaiana cresça muito mais. Que venha mais saúde, mais educação, mais esporte e que a gente continue prosperando”, disse a vereadora. 


Ela cobrou da gestão municipal o incentivo à prática de esportes nas escolas. 

Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara de Vereadores e parabenizou o município pela inauguração de obras no dia 27 de agosto. “A prefeitura entregou duas praças lindas à população  do bairro São Cristóvão e Sítio Porto. Além disso,  também entregou a ampliação do Ambulatório de Atenção Especializada da rede Materno Infantil. “É um espaço muito importante para que as nossas crianças e as mães sejam bem cuidadas. O gestor Adailton Sousa e a Secretária de Saúde, Priscila Melo, estão de parabéns”, disse Moisés. 

31.Ago.2021
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo