ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Câmara recebe presidente da Associação Olímpica de Itabaiana e reforça apoio para temporada 2022

23.Set.2021

O presidente participou da sessão na manhã desta quinta-feira, 23


galego_20a218669d0d5c695a1870768d.jpg

A Câmara Municipal de Itabaiana recebeu na manhã desta quinta-feira, 23, o presidente da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI), Wilson Mendonça, popularmente conhecido como Galego. Ele falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo clube e pediu apoio para a temporada de 2022, quando o Itabaiana disputará o Campeonato Sergipano. 


De acordo com Wilson, o próximo ano será de extrema importância para o Itabaiana. “Esse ano nós ainda disputaremos a pré-copa do Nordeste, mas não temos garantia de classificação. O nosso calendário para 2022 é o Campeonato Sergipano, ano em que o Itabaiana terá uma maior tranquilidade para brigar pelo título”, explicou Galego. 


Em janeiro deste ano, a Câmara aprovou um projeto de autoria do poder executivo que dobrou a verba de subvenção destinada à associação, de 06 para 12 meses, no valor de 20 mil reais mensais. “Eu agradeço demais pelo apoio que recebemos do município e desta casa, pois sem esse apoio seria muito mais difícil de administrar o time. O Itabaiana não é de lado A ou de lado B, é de todos os itabaianenses”, afirmou Wilson. 


Para Marcos Oliveira, a Câmara sempre estará ao lado do Itabaiana. “O time levou o nome dessa cidade a nível nacional e continua levando. Eu acho muito gratificante saber que contribuímos com um projeto para dar mais condições ao Itabaiana. A subvenção já era paga, mas graças a gestão e a esta casa, assumimos o compromisso de dobrar esse valor”, finalizou Marcos. 


Os vereadores presentes na sessão parabenizaram Wilson pelo trabalho que vem desenvolvendo pelo clube e manifestaram o apoio. Um exemplo disso, é a campanha Sócio-Torcedor, uma das maneiras de contribuir com o clube. “Sou sócio-torcedor e peço para que todos aqueles que possam, se tornem sócios também, afinal, é uma contribuição que ajuda muito o nosso time e demonstra o apoio de seus torcedores”, disse Anderson Pereira. 


O resgate da credibilidade da Associação Olímpica de Itabaiana foi destacado pelo vereador Alex Henrique. “Eu vi as expectativas morrerem nos torcedores do Itabaiana e você trouxe isso de volta. O comércio agora tem confiança em patrocinar, o torcedor tem orgulho de se tornar sócio”, disse Alex. “O nosso time nos trouxe muitas alegria, mas para continuar trazendo, precisa do apoio do município, do comércio e dos torcedores”, afirmou Ivoni Andrade.

 

23.Set.2021
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo